quinta-feira, 2 de abril de 2020

Kelvin se apaixonou pelo atletismo


               Kelvin Silveira Cruz, ou Negritinho, é um jovem aspirante do atletismo. Por incentivo dos amigos, aos doze anos começou no mundo do esporte, e logo em 2012, participou de sua primeira competição em Poços de Caldas, no Jojuninho.
            Sua primeira medalha veio na coloração prata, em uma prova de revezamento pré-mirim 4x100: “fiquei muito orgulhoso de mim mesmo pois foi na minha primeira viagem com a equipe”, conta Kelvin.
            Contando com o apoio de seus amigos e colegas de treino, o jovem se diz muito agradecido por isso, em especial ao atual treinador Alexis Rodrigues Vice-Nav, porque sempre acreditaram em seu potencial.
            Com grande humildade, afirma que não leva consigo grandes decepções ou frustrações. “Nesse esporte, se você não ganha medalhas ou troféus, leva para casa mais experiência para se dedicar cada vez mais!”
            Ele compartilha que tem como perspectiva para o seu futuro continuar batalhando para realizar seu grande sonho: se tornar um atleta profissional. Hoje com dezoito anos, Negritinho afirma que sua maior alegria é poder fazer parte de tudo isso.
            “Esporte é maravilhoso”

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário