quinta-feira, 16 de abril de 2020

André Pereira será o Secretário de Esportes e Lazer de Varginha

             André Corrêa Pereira aceitou o convite do Prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo, e assumirá o comando da SEMEL. André assumirá na próxima quarta-feira, dia 22.
Técnico do vôlei feminino de Varginha há 18 anos, André começou a jogar voleibol aos oito anos de idade e atua há 40 anos como treinador. Isso porque, com 18 anos era atleta profissional em Chapecó/SC, e atuava como técnico nas categorias de base.
Reconhecido por seu trabalho diferenciado, dedicação integral ao time, e por buscar a perfeição, André consagrou o vôlei de Varginha como uma das maiores potências da base. Sua reputação de formador de atletas rompeu fronteiras. O voleibol varginhense é grande vitrine de boas atletas.
            Suas equipes possuem os mais diversos títulos, desde regionais ao bicampeonato brasileiro escolar, chegado ao 4º lugar no Mundial 2018.
André foi agraciado pelo Governo de Minas com o “Prêmio do Esporte Mineiro 2018”, que é o reconhecimento do Governo de Minas Gerais a atletas, técnicos e gestores esportivos que se destacaram no cenário esportivo do estado, entre esses, competidores dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) e nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).
            A nomeação de André traz a esperança de que suas conquistas no vôlei de Varginha se repitam em outras modalidades, e possa colocar a Semel de volta ao cenário esportivo do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário