quarta-feira, 1 de abril de 2020

Alexia conta sua história

Nome: Aléxia Amazilia Domingues Rodrigues
Apelido: Pepe, Modelo
Idade: 18 anos

Eu já pratiquei vários esportes, um deles foi a ginástica, onde pratiquei por quase 9 anos, mas, hoje sigo o caminho do futebol.
O futebol, comecei com meus 10 anos em uma escolinha de futsal feminino que a SEMEL tinha, tive o interesse, pois, jogava bola com meus primos na rua.
Com 14 anos participei do primeiro campeonato de futsal “Lidae Sub15”, por ser muito nova, foi uma alegria pra mim participar deste campeonato. Minha primeira medalha foi em 2016 na 3°Copa Lidae de Futsal Sub15, onde ficamos em 3°Lugar.
Com o passar do tempo, comecei a jogar futebol de campo na SEMEL com os meninos e me descobri nesse lugar, vi que o campo de futebol era o lugar onde eu queria estar e seguir meu caminho, a partir daí, me dediquei ao máximo, passei por vários clubes grandes, onde sempre levarei comigo toda minha dedicação por ter estado em cada um deles. 
Minha maior alegria é que muitas vezes tentaram me derrubar e me fazer desistir, mas, como eu sempre falo, a minha força de vontade e minha energia nunca falham e nunca falharão, pois, é dentro do campo que esqueço tudo que há ao meu redor. E minha maior decepção é ver pessoas que sempre “mostraram estar ao meu lado”, torcerem contra mim.
O meu futuro quem decide sou eu, então se eu, Aléxia Rodrigues, escolhi estar no mundo do futebol é porque estou disposta a enfrentar tudo que vier pela frente e, assim, sigo meu caminho, batalhando, lutando, sofrendo, chorando, acreditando e vencendo.
Hoje, gostaria de agradecer mais um vez o meu irmão Alexis, meu pai Carlos e minha mãe Telma, e também ao Wendel e Lourenço meus professores, por sempre me apoiarem e cobrar o que deve ser cobrado de mim, porque sem eles e sem todas as pessoas que me ajudaram, eu não sou ninguém, falta muito pra eu ser alguém na vida, mas, se eu já conquistei pelo menos um pouquinho na minha vida, foi graças a eles.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário