quarta-feira, 22 de abril de 2020

Bruna Rodrigues conta sua história

Nome completo: BRUNA RODRIGUES SANTANA
Idade: 16 anos
Esporte: FUTSAL

Começou a praticar em escolinha esportiva, com doze anos. Depois seguiu jogando e treinando, atualmente treina na Semel.

“No começo o esporte era uma forma de lazer, hoje é o que mais amo estar fazendo”, conta a menina, que se diz apaixonada pela emoção e a sensação de estar dentro de quadra. A primeira competição foi a LIDARP Sub 15 em Poços de Caldas. “Foi maravilhoso, até porque ganhamos. Muito bom.”

Sua rotina de treinamentos é de três vezes por semana, à noite, com treinos puxados. Agora na quarentena está fazendo treinos em casa para não perder o ritmo. “Mas a parte mais difícil do esporte é conseguir investimento e reconhecimento no geral”, conta.

Bruna conta que seu maior orgulho na carreira foi ter crescido não só como atleta, mas ser humano, além de ser grata pela família que ganhou com o futsal, e aponta como sua maior alegria as viagens e jogos. 

            Aponta que sua uma grande inspiração dentro da quadra é a goleira de seu time, Raissa. “Ela é forte, dedicada e me apoia em cada momento dentro da quadra. É a minha melhor dupla” afirma a garota.

            Faz agradecimentos ao João Pedro e a Isabela, “sempre estiveram com a gente, nos apoiando e nunca desistindo de nós”.

            “Aprendi a nunca desistir e ser forte, pois a força de vontade te leva longe!”


Por: Maria Júlia Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário