sábado, 11 de abril de 2020

Gabriel Izler: carisma; talento e sonho!

          Gabriel é o tipo de adolescente que sempre teve talento, no entanto, precisava de um incentivo para iniciar sua vida atlética.
Há três anos atrás, ainda menino com 14 anos começava a fazer os primeiros gols e dar as primeiras assistências no handebol. Um ano depois, Gabriel já sentia o prazer de disputar um campeonato e simultaneamente, a dor de ser derrotado em uma final. Em 2015, a equipe de Gabriel foi derrotada na decisão do Jojuninho sub15. O jovem não escondeu sua frustração, entretanto, buscou forças de um momento complicado para se fortalecer.
Em 2017 veio a tão sonhada consagração. Varginha foi campeã na Microrregional do JEMG e acabou em terceiro lugar na Fase Regional.
Gabriel não esconde sua satisfação e seus agradecimentos para quem sempre o incentivou. A técnica ‘Mavi’ é uma das mais lembradas pelo jovem. “Agradeço a ela (Mavi) por ter me ensinado tudo que sei dentro do esporte.” – comenta Gabriel. 
 Em suas palavras, o atleta demonstra seu espírito de companheirismo ao falar sobre seus amigos de time. “Agradeço aos meus amigos por cada dia de treino e procuro sempre ajudá-los dentro de quadra”. 
O lado competidor de Gabriel Izler é colocado em prática quando retrata sobre sua maior decepção. Para o garoto, a maior frustração é quando ele não consegue fazer sua parte dentro das quadras.
O jovem atleta mostra também sua preocupação com os estudos. Ao ser questionado sobre seu maior sonho, Gabriel é enfático em dizer que, ganhar uma bolsa de estudos para faculdade jogando handebol seria sua maior realização.
Gabriel Izler, o (Pinin) demonstra carisma, batalhas e conquistas. 

Texto: Alisson Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário