quinta-feira, 2 de abril de 2020

Brenda Sarto conta sua história no judô


Brenda Stephani da Silva Sarto
14 anos
Judô

Como começou a praticar?
- Comecei na Semel aos 4 anos, onde praticava diversos esportes: basquete, natação, jazz e ginástica rítmica. Passei um ano tentando me adaptar em algum desses, mas apenas me encaixei na ginástica. Aos 5 anos, me interessei pelo judô, e vi que estava no meu devido lugar quando vesti meu primeiro kimono!

Fale sobre a primeira competição que participou:
- A minha primeira competição foi na cidade de Itajubá, e senti as melhores sensações quando pisei no tatame: adrenalina, nervosismo e ansiedade. Mas a melhor mesmo foi tocar na medalha pela primeira vez e sentir a gratidão de estar no caminho que sonhei...

Títulos:
- Quando completei 11 anos me registrei na “Federação Mineira de Judô - FMJ” para representar meu clube : Cres Judô Varginha e já iniciei a minha caminhada de atleta e desde meu primeiro ouro tenho sempre buscando mais a cada treino e cada competição , com muito esforço e dedicação obtive os seguintes resultados:
• Campeã Torneio início: 2016, 2018 e 2019
• Vice-campeã Torneio início: 2017 e 2020
• Campeã Brasileira Regional 3: 2019
• Vice-campeã Brasileira Regional 3: 2018
• Campeã Mineira: 2017, 2018 e 2019
• Vice-campeã Mineira : 2016
• Tricampeã do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais)
• 3ª Lugar Campeonato Brasileira Final: 2019
 
LINK
Decepção?
- Convocada para participar do Meeting, campeonato no qual os atletas competem para fazerem parte da Seleção Brasileira de Base ... Mas não tive o resultado esperado!

Agradecimentos:
- Sou grata primeiramente a Deus, minha família, sensei Lucas, sensei Rodrigo e o sensei Robert, meus colegas de treino, patrocinadores Kescia nutricionista, Maxwel Fisioterapeuta e Colégio Batista.

Alegria:
- Entrar no tatame e conseguir executar tudo aquilo que treinei e estudei sobre o adversário me deixa ainda mais feliz, mesmo com a derrota vi que entrei e dei o meu máximo.

Mensagem:
- Minha frustração é não sair nada como o esperado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário