sexta-feira, 3 de abril de 2020

Com ajuda de moradores, quadra do Corcetti passa por reformas


           Moradores do bairro Corcetti tomaram uma grande iniciativa. A população local, em parceria com a SEMEL, decidiu por revitalizar a quadra do bairro.
Um dos responsáveis da ideia, José Mauro dirigente do ROMA, conversou com o Jornal PODIUM e explicou como está sendo feita a reformulação do espaço. “A quadra estava em uma situação muito ruim, danificada, pisos trincados, pinturas, sem marcações, portões estragados e iluminação fora de foco. Então decidimos por fazer essa reformulação. Quem está à frente da mão-de-obra são os próprios atletas, que utilizam do espaço. Fizemos uma parceira com Prefeitura Municipal, através da SEMEL, e estamos recebendo doações de cimento e tintas” – comentou o dirigente.
Sobre o horário das reformas, José Mauro disse que está sendo no período noturno e com equipe de voluntários reduzida. “Estamos realizando no período do fim de tarde, quase noite e sempre com número reduzido de voluntários, seguindo orientação dos órgãos de saúde devido a pandemia do coronavírus” – terminou.
A previsão do término da obra é de 30 dias.

Texto: Alisson Marques

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário