segunda-feira, 22 de junho de 2020

Max Miller conta sua história

Nome: Max Miller Moreira
Apelido: Biro Biro
Idade: 29 anos
Esporte: Futebol

            Comecei com 7 anos na escolinha do CDCA. No começo, foi apenas uma brincadeira, mas logo fui pegando gosto. Meu primeiro campeonato foi com 7 anos, na quadra do meu bairro Vila Esméria, e o primeiro título no futebol de campo foi com  14, na cidade de Itabirito. Fui campeão com a equipe do Fabril de Lavras.”

Nas categoria de base defendeu os clubes:
Fabril de Lavras/MG
Real Minas/MG
Cruzeiro Esporte Clube/MG
Itaúna Esporte Clube/MG
Brumadinho Esporte Clube/MG
Vitoria Esporte Clube/BA
Duque de Caxias Esporte Clube/RJ
Leme Esporte Clube/RJ
São Cristóvão Esporte Clube/RJ

            Clubes que atuou como profissional:
Itaúna Esporte Clube/MG
Olímpia Esporte Clube/SP
Francana Esporte Clube/SP
Botafogo Esporte Clube/DF
Santa Maria Esporte Clube/DF
Rio Branco Esporte Clube/AC

            Atualmente, Max joga profissional no Rio Branco/AC. “Meus treinos são diários, e acredito que a parte mais difícil seja a dieta, mas hoje sou grato a Deus por conseguir realizar meu sonho. Meu maior orgulho é me tornar um jogador profissional e ter jogado no estádio Maracanã com a camisa de um clube grande, e ser o espelho para muitos jovens.”

            Seus ídolos são seus pais, por toda a dedicação e humildade. Tenta fazer o seu melhor para ser assim também, e viver um dia de cada vez. Agora, seus planos são de seguir a vida e buscando sempre dar um conforto melhor para a família, pois os ensinamentos que recebeu foram de muita humildade, amor, dedicação e respeito.

            “Quero agradecer a todos que participaram e participam da minha carreira no futebol profissional e a todos que participam no futebol amador, em especial a forte equipe do Registanea, com quem tive o prazer de ser campeão Sul Mineiro e campeão do Amadorzão; à equipe do NEC Nepomuceno por eu ter sido campeão da Copa Alterosa. Além disso, a forte equipe da Frangobel, com quem fui campeão do Bairrão. E a vocês do Jornal PODIUM, pela oportunidade de contar minha história.”

LINK

6 comentários:

  1. Fera manoo,, vencedor, q Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  2. E isso ai companheiro tive o prazer de jogarmos juntos na escola do CDCA meia esquerda eu meia direita infelizmente a vida nos levou pra outros rumos mais é a vida vc seguindo no futebol torço muito por vc e tenha certeza que seu sonho será realizado ... um dia me convida pra te assisti jogar lá no Maracanã,esse sonho não irá demorar muito pra ser realizado vc e esforçado e dedicado tem humildade e vai longe ... Grande abraço pimpa.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue abençoando, foi um prazer ter trabalhado com vc, um grande atleta dentro e fora de campo,um abraço de seu Preparador Físico: Jailton Ferrer

    ResponderExcluir
  4. Max é grande jogador, é um cara diferenciado dentro e fora dos gramado!

    ResponderExcluir
  5. Esse é o biro biro um grande jogador e um grande amigo que papai do céu ilumine sempre seus caminhos abraço.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus continue abençoando sua vida grandemente irmão...
    Você é abençoado!

    ResponderExcluir