sexta-feira, 26 de junho de 2020

Giselli Soares conta sua história

Giselli Andrade Martins Soares

Profissão: Educadora Física

Idade: 39 anos

Esporte: Crossfit

            Para Giselli, desde o começo, o esporte teve um significado de superação em sua vida. Hoje sem receios, conta sobre sua luta contra a depressão desde a infância e como encontrou no esporte seu tratamento, superando seus próprios limites, com desafios e melhora na qualidade de sua própria vida.

            “Desde o começo o esporte foi isso para mim. Me ensinou superação, respeito, amizade, desafio, comprometimento,  determinação e humildade.”

            Fiquei um tempo afastada, mas quando tive meu primeiro filho, ganhei muito peso e aí resolvi mudar de vida, comecei a treinar a corrida. Em 2018, sofri um acidente doméstico e, após me recuperar da lesão, fui para o crossfit que hoje é meu principal esporte. Treino de 5 a 6 vezes por semana no Box Lab 360 e corrida de uma a duas vezes com o coach Cássio Atovani.” 

            Formada em Educação Física e proprietária da Geração Saúde, uma empresa especializada em soluções de qualidade de vida e saúde para o trabalhador, afirma que seu maior orgulho na carreira é poder proporcionar saúde e bem-estar dentro das empresas, “principalmente nesse momento onde a ginástica laboral tem sido tão importante para o ambiente de trabalho, aliviando o estresse e proporcionando bem-estar.”

            Giselli se inspira na humildade e simplicidade de Giovani dos Santos e Usain bolt.

            Gostaria de fazer agradecimento a todos os meus colegas, amigos e treinadores, que compartilharam comigo momentos inesquecíveis que o esporte nos proporciona. E a minha família que sempre esteve ao meu lado, são minha maior alegria.”

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário