terça-feira, 23 de junho de 2020

Lauro Santiago é homenageado na Câmara Municipal

               O Título de Esportista de Destaque conferido pela Câmara Municipal ao professor de Educação Física Lauro Cézar Santiago Sarto foi entregue, na tarde desta segunda-feira (22), pelo vereador Zué do Esporte, no Plenário da Câmara de Varginha. O vereador, autor da homenagem, fez questão de ressaltar que a entrega deveria ocorrer em um momento de festividade, mas devido à pandemia do novo coronavírus, apenas os dois poderiam participar desta entrega. “Queríamos que essa entrega fosse realizada durante uma solenidade, como o professor merece, mas infelizmente não podemos, por causa das restrições que precisamos cumprir para preservar a saúde de todos. Mas isso não diminui em nada a admiração de todos os vereadores que puderam aprovar, no ano passado, esse título que você recebe hoje e que é muito merecido. Parabéns pelo seu trabalho”, disse o vereador Zué.
            Lauro agradeceu muito o reconhecimento do vereador Zué e se disse emocionado por ter sido honrado com o título.  “É uma forma de ver todo o meu empenho e trabalho reconhecido por esta Casa que representa a população de Varginha e isso é muito gratificante. Fico muito emocionado por esta homenagem”, disse o professor.
            Além de ser professor de Educação Física, há seis anos Lauro se dedica promover eventos esportivos e culturais na cidade, como: Corrida dos Jovens e Adultos de Varginha, Corrida do Café, Simpósio Ser Libras e Varginha Dance Sem Preconceito.

Por: Mirella Penha - Jornalista MTB – 13314

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário