quinta-feira, 17 de maio de 2018

Três Corações inaugura complexo esportivo

             Três Corações inaugura o Complexo Esportivo DNA Brasil Academy, considerado o maior do sul de Minas dedicado exclusivamente ao futebol. A solenidade de inauguração será neste sábado (19), às 14 h atrás do loteamento Dharma.
            O complexo é um centro de formação de atletas e tem como proposta atender,   de forma gratuita, cerca de 500  crianças e adolescentes entre quatro e 17 anos: “O DNA Brasil nasce para ser uma academia de futebol para ensinar a criança e o adolescente serem atletas de alto rendimento e, principalmente, atletas cidadãos”, afirma Thiago.  Segundo ele, o Complexo vai contar com um NAR – Núcleo de Alto Rendimento, que será importante na formação de um atleta de alta performance,  que irá usufruir de uma estrutura tecnológica e operacional.
            O DNA Brasil levou dois anos e meio para ser construído e possui  uma área de 40 mil m2 e conta com uma área vip, academia completa funcional, dois vestiários, dois campos  sintéticos com medidas oficiais do padrão FIFA de dimensões oficiais para 11 jogadores, sendo este o único campo do gênero no sul de minas, além de um  espaço para a família e um amplo estacionamento.
            Thiago Samuel ressalta ainda que todo o trabalho é em prol do desenvolvimento de cidadãos do bem, onde terão informações como o fundamento do futebol, tático/técnico, habilidades individuais, fisiologia e condicionamento físico, disciplina e trabalho em equipe.

             Veja a estrutura do Complexo Esportivo 
  Por: Assessoria DNA Brasil - Elisamara Resck


Nenhum comentário:

Postar um comentário