terça-feira, 8 de maio de 2018

Vila Flamengo de Varginha: um projeto de “ouro”!

      O Projeto Social Vila Flamengo de Varginha, maior representante varginhense no cenário Sul Mineiro e Mineiro nas categorias de base do Futsal, conquistou mais títulos neste final de semana.
            Desta vez foram os títulos sub11 e sub15 da 7ª etapa da Copa Leite de Futebol de Campo, campeonato realizado pela LAP Sports, em Boa Esperança.
            A Vila Flamengo participou da competição com todas as categorias: Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Esta última foi representada pela fortíssima equipe da Vila Barcelona, uma vez que não trabalha com essa categoria.
            - Todas as categorias foram bem e fomos a única cidade a conseguir levar as quatro equipes para as semifinais. Porém apenas sub 11 e sub 15 conseguiram vaga para grande final -, disse Ayran Pazoti, presidente da Associação Vila Flamengo.
            E os resultados na grande final, realizada no Campo do JENE em Boa Esperança, não podiam ser melhores. Vila Flamengo conquistou os dois títulos e ainda as premiações individuais de Goleiro Menos Vazado (Gabriel Ribeiro Sub 11 e Júlio Cesar Sub 15) e Artilheiro (Bernadinho Sub 11 e Douglas - Barriga Sub 15).
            Destaque para o Sub 11 que foi Campeão Invicto! 
            A Vila Flamengo agradece a todos os pais e atletas pelo apoio, e também aos patrocinadores: Lena Salgados, Molas Inácio, Simples Contabilidade, Think Kids, Mega Vidros, Circuito Seguros, Sara Nossa Terra e Adrenaline Sports (Nova Fase).

Em 2018 já são nove títulos, divididos entre as categorias sub 7 a sub 15
            E não para por ai, a Vila Flamengo ainda está disputando a Copa Alterosa Futsal, onde conseguiu vaga para as quartas-de-final com a categoria Sub 15.
            Realizará neste sábado, dia 12, o último jogo da primeira fase do Campeonato da Capoeirinha de Campo, realizada em Nepomuceno nas categorias Sub 11 e Sub 13.
            Também terá, nos próximos meses, dois campeonatos de visibilidade nacional: CAMPEONATO MINEIRO FUTSAL SUB 11 e SUB 13 e 22º ENCONTRO BRASILEIRO DE FUTSAL. Sem contar dezenas de campeonatos que disputam em Varginha e em toda a região como: Campeonato Municipal de Campo, Josul, Jopan, Olimpíadas e Jogos Abertos nas cidades do Sul de Minas.
            - Para que nossos “Pequenos Gigantes” possam continuar defendendo a nossa maravilhosa cidade, o Projeto precisa de apoiadores e patrocinadores -, diz Ayran.
            Caso tenham interesse, entrem em contato com o presidente da Associação Vila Flamengo: (35)98883-9523 Ayran Pazoti.
            Toda ajuda é bem vinda!

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário