quinta-feira, 10 de maio de 2018

Handebol Masculino de Varginha mostra força na Liga Minas


         A primeira etapa da Liga Minas Cadete aconteceu em Varginha entre os dias 4 e 6 de maio, e contou com nove equipes - cinco do naipe Feminino e quatro no naipe Masculino.
            A equipe principal da SEMEL-Varginha venceu os três jogos da rodada, contra São Lourenço, Varginha B e Caxambu. Já a equipe B, apesar de ter perdido os três jogos, está em crescimento.
            A técnica Maria Virgínia Barbosa ficou feliz com resultado da primeira fase, ressaltou que a comunidade abraçou o esporte, pois a quadra da Escola Professora Aracy Miranda lotou todos os dias com a participação da torcida.
            Segundo Mavi, a equipe principal foi representada pelos meninos do sub 16, com destaque para o atleta Vinícius Ramos como vice artilheiro da rodada, com 27 gols e melhor jogador. 
            - Apesar da equipe B ter perdido os três jogos, gostei da participação deles, pois os meninos eram todos do sub 15 e conseguiram jogar de igual pra igual e perderam nos detalhes que serão consertados para a segunda fase a fim de buscar melhorar a classificação -, ressalta a técnica.
            O atleta sub 15 Vinícius Camilo, foi artilheiro da fase com impressionantes 36 gols.
            A segunda fase ocorrerá em Caxambu no início de julho e a equipe varginhense  pretende melhorar o desempenho das duas equipes até lá.
            - Deixamos aqui o agradecimento ao apoio da Diretora Adriana e da vice-diretora Vanda, da Escola Professora Aracy Miranda, que abraçaram o handebol e tornaram o evento possível -, finaliza Maria Virgínia.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário