sexta-feira, 18 de maio de 2018

64º ENAF Poços de Caldas


            Poços de Caldas sedia, neste final de semana, 18 a 20, o ENAF, um dos maiores eventos de Sport & Fitness e Saúde realizado nas Américas. O evento acontece no Espaço Cultural de URCA.
            Tem como objetivo oferecer e promover cursos de atualização e aprimoramento dos profissionais das áreas do Sport, Fitness, Educação Física, Nutrição, Fisioterapia e Saúde.
            Serão realizados cursos, palestras e workshops com os mais renomados profissionais de suas áreas, que estarão apresentando os mais recentes métodos, novas pesquisas e novas formas de atuar neste mercado que cresce cada dia mais.
            Segundo o diretor presidente do ENAF, Sebastião J. Paulino, ao sediar a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016, o Brasil se tornou uma referência de saúde e bem estar para todo o mundo.
            A Expectativa de participantes é de 1.500 congressistas. Durante os três dias do ENAF, os profissionais da área de saúde terão acesso a mais de 25 cursos e workshops nas áreas de Academia, Sport Medicine, Dança e arte, Acqua Fitness, Ciclismo e academia, Nutrição, Saúde e Bem estar, Recreação e escola, Fitness e Business e Fisioterapia.
            Mais de 30 palestrantes e professores, profissionais atuantes em escolas e empresas, universidades, encarregam-se da abordagem teórica e prática dos conteúdos destes cursos.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário