terça-feira, 8 de maio de 2018

Atletas varginhenses de natação conquistam grandes vitórias


       As equipes de Varginha obtiveram ótimo desempenho na 3ª etapa da Copa Minas Gerais de Natação - região Sul, que aconteceu no sábado, dia 05, em Pouso Alegre.
            A equipe da academia Peixinho Dourado conquistou a terceira colocação no quadro geral, alcançando 31 medalhas (12 ouros, 08 pratas e 11 bronzes); já o Clube Campestre obteve a oitava posição, com 13 medalhas (07 ouros, 03 pratas e 03 bronzes).
            Participaram do evento atletas de diversas cidades da região, disputando várias categorias e estilos como nado livre, costas, peito, borboleta e revezamento em equipe, demonstrando assim, o alto nível do evento.
            Segundo o técnico Euller José Souza, os resultados mostram a força de Varginha no cenário regional de natação e parabeniza todos os atletas por seus esforços e dedicação nos treinamentos, ressaltando ainda que a equipe está em evolução e pode conseguir melhores marcas e recordes até o final do ano.
            A próxima etapa da Copa Minas Gerais será realizada em Elói Mendes, no Pontal Tênis Clube, no mês de setembro. Mais informações no site www.mgesportes.com.br.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário