quinta-feira, 10 de maio de 2018

Associação Milan terá equipe profissional em 2019


        O Presidente da Associação Milan de Esportes, Paulo Sérgio Silva, esteve em Belo Horizonte no início desta semana e protocolou na Federação Mineira de Futebol documento oficializando a intenção de disputar a “Terceirona” do Campeonato Mineiro de Futebol 2019.
            Em reunião bastante produtiva com o Assessor do Gabinete de Presidência, Sr. Daniel Los Gisas, Paulo Sérgio apresentou a proposta da diretoria “Milana” de aproveitar no seu elenco ao menos 60% dos atletas de Varginha, buscando os demais na região sul mineira.
            A Associação Milan é filiada à Federação Mineira desde 1999.
            O presidente de honra do Milan, Sr. Clébio Ornelas de Moraes, aposta muito neste projeto que vira realidade e entrará com sua marca como o patrocinador “Master” do elenco futuro. No dia 1º de junho, às 19 horas, no Gnolla Pizza acontecerá uma reunião com o principal tema “Segundona 2019”, objetivando valorizar a base e os filhos da terra no elenco para esta competição profissional, realizando um grande sonho de todos os diretores do clube e agregando ainda novos parceiros para o Projeto.

Próximo amistoso
            A entidade Milan fará mais um amistoso neste sábado (12), às 15 horas, contra a Mattos Calçados. O jogo acontecerá no campo do Canaã Esporte Clube, perto da empresa Coleção no bairro Imaculada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário