segunda-feira, 21 de maio de 2018

Atleta de Varginha disputará Mundial de Jiu-Jitsu nos EUA

          O jovem Júlio Souza Arantes, de Varginha, vive a expectativa para um dos momentos mais importantes de sua recente carreira no esporte o Mundial de jiu-jitsu, que será disputado no final do mês, nos Estados Unidos
            A viagem aos Estados Unidos está marcada para o próximo dia 26 de maio. A suas lutas serão no dia 31 de maio, em Long Beach, na Califórnia, onde ocorrem todas as disputas da competição.
            O Jovem já disputou duas vezes esta competição, porém na categoria juvenil onde conquistou três medalhas ouro, prata e bronze, agora na categoria adulto sonha com esse titulo inédito pra cidade.
            Neste ano Júlio conquistou podio nas duas principais competições que antecede o mundial, prata europeu e bronze no brasileiro e chega contado como uma das promessas na categoria.
            Para se preparar para o campeonato, Júlio conta que tem o apoio da Equipe Qatar BJJ e está aparado pelos melhores profissionais, como o preparador físico Rodrigo Marcondes e o nutricionista Luccas Bonfante.
            Seu professor Rodrigo Carvalho fala que o atleta é uma das maiores promessas do esporte mundial, seus resultados não são por acaso é o atleta mais dedicado que conhece e tem convicção que será um dos maiores atletas do esporte.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário