segunda-feira, 7 de maio de 2018

Copa Alterosa: Seleção de Varginha aposta no jogo de volta


      Neste domingo, 06, a Seleção de Varginha perdeu de 3x2 para Campo do Meio, na primeira partida (jogo de ida) das oitavas de final da Copa Alterosa de Futebol Amador.
            Enquanto Varginha apresenta o potencial do elenco local, seus adversários estão investindo forte. O CRC/Campo do Meio veio reforçado por ex-profissionais, como Hiran do Corinthians, Dener do Atlético Mineiro, Kanu do Cruzeiro e outros bons atletas da região.
            Foi um jogo muito disputado; difícil mesmo, com muita torcida da equipe local!
            - Começamos perdendo. No final do primeiro tempo fizeram mais um gol em pênalti duvidoso. E no início do segundo tempo marcaram o terceiro gol -, contou o técnico Wendel de Oliveira.
            Foi quando eles cansaram e a Seleção de Varginha foi pra cima e melhorou com algumas substituições.
            Juninho Deusdete diminuiu de pênalti.
            Em seguida, Campo do Meio perdeu um jogador expulso e Elton, um garoto de 18 anos que machucou no jogo contra Machado, marcou e diminuiu para Varginha.
            - Tivemos um gol mal anulado e um pênalti não marcado - disse Wendel.
            No final, ficou um cai-cai de jogadores da “casa”, pedindo fim da partida e a Seleção de Varginha jogando firme e partindo pra cima.
            - Poderíamos ter saída de lá com a vitória. O adversário foi premiado pelo apoio da torcida e organização do espetáculo. Temos totais condições de reverter o resultado. O adversário é qualificado e tem nosso respeito, mas temos confiança em nossa equipe para buscar a classificação - finalizou Wendel.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário