segunda-feira, 28 de maio de 2018

Milan Varginha rumo ao profissional em 2019

               A diretoria do MILAN VARGINHA se reunirá nesta sexta-feira, dia 1º de junho, para traçar o projeto “segundona de profissionais em 2019” e convoca seus diretores e imprensa em geral para apresentação do projeto de profissionalização para o Campeonato Mineiro de futebol profissional de 2019, da segunda divisão.
            O evento acontece a partir das 19h30, no Gnolla Pizza, próximo à FADIVA.
            Vários tópicos estarão em pauta, como: balanço do clube 2017; aprovação da nova diretoria, retratando modelo adequado ao profissionalismo do clube.
            Após a reunião, diretores e participantes participarão de um coquetel.
            O presidente fundador Paulo Sergio da Silva, garante mais novidades para o clube em 2019, outro ponto que será revelado na reunião.

1ª COPA SUB 17
Associação Milan goleia Vargeana e é líder isolada

            Mesmo com desfalque de três atletas regionais - Leandrinho (Monsenhor Paulo), Lucas Rafael e Bryan (Três Pontas) que não vieram a campo por falta de logística de transporte -, a Associação Milan foi a campo com único propósito: manter a boa fase e se garantir como líder isolado, agora com oito pontos e saldo de cinco gols pró.
            O clássico desse domingo (27) aconteceu no Campo da Figueirinha, com presença de pais, desportistas e amantes do bom futebol.
            As equipes apresentaram excelente futebol. Os gols apareceram, primeiro Otavio Firmino, eleito revelação da partida, procurado o jogo todo pela defesa adversária, mas mesmo assim manteve a média de um gol por partida, formalizando assim o artilheiro do mês de maio com sete gols. Ainda pelo Milan marcaram Breno Castelar, Keven e Maxwell. O melhor jogador da partida foi o goleiro Luiz Otavio Tatá, aplaudido por todos. Placar final, 4 x 1 para o Milan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário