quarta-feira, 2 de maio de 2018

Fábrica de Talentos fecha parceria com empresário de BH


          Visando revelar talentos de Varginha e região, a Associação Milan de Esportes através de sua “Fábrica de Talentos”, já está colhendo frutos de seus trabalhos com menores assistidos pela entidade.
            No dia 08 de maio, a entidade Milana apresentará a uma empresa região Metropolitana de Belo Horizonte, com sede em Ibirité, duas jovens promessas do futebol.
            Trata-se do meia atacante varginhense Juninho Silva (Narrin) e o trespontano Danatiel de Paulo Rafael – Zagueiro Central – da equipe sub 18.
            Os dois atletas do Milan serão avaliados e lapidados durante uma semana na capital mineira, e se forem aprovados, poderão seguir carreira em um clube interiorano do Paraná, ou mesmo a Linense – Lins SP.
            O presidente do Milan, Paulo Sérgio, não está medindo esforços para realizar o sonho dos menores, além é claro, de definir com objetivos com seu trabalho com as categorias de base.
            Os jovens viajarão com todas as despesas pagas pela diretoria do Milan e seu fiel patrocínio do Grupo Luto Pax, do dinâmico e empreendedor Clébio Ornelas Moraes, empresário de muita visão futura.
            Associação Milan de Esportes foi fundada em julho de 1993 e é filiada à Federação Mineira de Futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário