sábado, 19 de maio de 2018

Dudu Ottoni requer informações sobre clube no Corcetti


           Atendendo pedido dos moradores do bairro Corcetti e adjacências, o vereador Dudu Ottoni apresentou o Requerimento Nº 84/2018 na reunião desta quarta-feira, 16, solicitando ao Prefeito Municipal as seguintes informações sobre o imóvel situado no bairro Jardim Corcetti, que outrora sediava o Clube Recreativo dos Metalúrgicos:
            * Quais melhorias foram realizadas no imóvel nos últimos dois anos?
            * É possível promover a revitalização do campo de futebol society com a troca do gramado? Em caso afirmativo, quando o serviço poderá ser executado?
            * Quanto à reforma dos vestiários, construção de arquibancadas e instalação de sistema de iluminação é possível determinar um prazo para realizar tais melhorias no local?
            Dudu justificou que o Requerimento tem seu cerne na função social da propriedade, prevista na Constituição da República: “Atentando-se a ela, os bens imóveis do Município devem servir à coletividade, como forma de proporcionar os direitos e garantias fundamentais, entre outros: lazer, saúde, educação”.
            - O referido imóvel tem sido utilizado para a realização de projetos sociais que atendem crianças de 5 a 17 anos, afastando-as da ociosidade e das drogas e desenvolvendo valores indispensáveis para a formação dos cidadãos. No entanto, a precária infraestrutura dificulta o desenvolvimento de atividades no local, especialmente durante o período noturno, restringindo o número de jovens atendidos -, acrescentou.
            E finalizou: “O presente Requerimento, desse modo, busca averiguar se a Administração Municipal pretende realizar melhorias no local, pois trata-se de um patrimônio de todos que carece de uma maior atenção do Poder Público Municipal”.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário