terça-feira, 22 de maio de 2018

Atletas do Milan são aprovados em Campo Mourão PR


            Na condição de clube revelador, a Associação Milan, através de sua Fábrica de Talentos, já vem colhendo juntos em parceria de sucesso. Na última sexta-feira (18), os jovens Danatiel Paulo Rafael (zagueiro), trespontano de 1,84 altura e o varginhense Lucas Alves foram aprovados e já fazem parte do elenco do Clube Atlético Campo Mourão – PR.
            Os jovens estão na vitrine para o mercado de bola naquele estado, já que as grandes equipes do Estado estão de “olho” nos jogos do Campeonato Sub 19.
            A diretoria Milana acompanhará o desenvolvimentos dos atletas.
            O gestor do clube Paranaense, Emerson Moraes Rizé, parabenizou a Associação Milan pela organização com a documentação. O presidente de Honra Clébio Ornelas de Moraes, está muito otimista e aposta que estes atletas tão logo darão resultados e alegria para Varginha no cenário esportivo brasileiro.
            Visando sua profissionalização, o Milan já acertou contrato com um fisioterapeuta. Trata-se do jovem Jhony Pena Alves, formado pela PUC Minas em Poços de Caldas, um profissional de muito gabarito e que com certeza fará mais tranquilidade aos atletas de entidade.

Com assessoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário