sexta-feira, 11 de maio de 2018

3º Varginha Mais Saudável


        Amanhã, sábado, das 8 às 12 horas, acontece a 3ª edição do Varginha Mais Saudável no Sest/Senat.
            A abertura será com a Banda Marcial Mirim do CDCA e logo após, terá Aulão de Alongamento, Ginástica, Zumba e Funcional. Paralelamente haverá futebol para as crianças e adolescentes, basquetebol, tênis de mesa, jogos e brincadeiras, além de uma área kids equipada com cama elástica, escorregador, futebol de sabão, piscina de bolinhas, pintura de rosto, desenho e pintura, pipoca, algodão doce e outros atrativos.
            Oficinas e serviços também estarão à disposição do público como aferição de pressão arterial e glicemia, orientação nutricional e sobre diabetes, hipertensão, câncer bucal, auriculoterapia, peso, altura, IMC, avaliação física e liga do trauma.
            Na sessão de beleza destaque para limpeza de pele, maquiagem, manicure e cabelereiro. Também serão oferecidos jogos terapêuticos, de memória, concentração e atenção; jogos lúdicos e gestão de conflitos. Uma oficina de cartão estará disponível para quem não quer deixar o Dia das Mães passar em branco. O Centro de Convivência do Idosos - CCI vai apresentar um número de balé.
            Os participantes poderão degustar produtos naturais e ortomoleculares, e ainda receber informações sobre prevenção, captação e doação de órgãos, além de atendimento jurídico, saúde no trânsito e muito mais.
            A expectativa de público é de cerca de 700 pessoas e por isso, tudo está sendo preparado com o maior carinho e atenção para atender todos da melhor maneira possível. “O Sest Senat disponibilizou uma equipe de apoio especial para o dia 12 de maio, abrirá suas portas e oferecerá toda sua infraestrutura para o cidadão; todos em prol de uma Varginha Mais Saudável, por isso agradecemos todos por essa união e realização”, conclui Flávio Pontes.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário