terça-feira, 1 de maio de 2018

Runners Viagens realiza grande evento de Corrida em Varginha


        A Runners Viagens, equipe de Corrida de Varginha sob o Comando de André Fortunato e Ádila Lopes Fortunato, realizou nesse domingo (29), a 2ª Corrida em Homenagem a Mulher.
            O evento contou com mais de 130 atletas de Varginha, região e de outros estados também como SP e RJ. Com largada as 8h45, do estacionamento do 24º Batalhão da Polícia Militar, os atletas percorreram 4km até a Fazenda Experimental e retornando pelo mesmo percurso chegando novamente ao Batalhão totalizando quase 8km entre trechos de asfalto e terra.
            O campeão da prova foi o atleta de Três Corações, Eduardo Damião de Oliveira com o tempo de 27’22”, entre as mulheres a grande campeã foi a atleta de Pouso Alegre Raquel Pereira com o tempo de 32’48” esta sagrando-se Bicampeã.
            O evento reuniu entre atletas e público em geral mais de 350 pessoas.
            - Além da corrida adulta, tivemos corrida kids com mais de 50 crianças participando com inscrições gratuitas e todas receberam medalhas e kit fruta. Tivemos também o Projeto Beleza da Guarda Civil Municipal oferecendo a todos os presentes Corte de Cabelo e Manicure totalmente gratuito, degustações de suplementação esportiva oferecidos pelo Espaço de Vida Saudável e OmniLife. Os organizadores agradecem aos seus Patrocinadores e apoiadores -, disse Ádila.
            Veja fotos do evento CLIQUE AQUI

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário