segunda-feira, 14 de maio de 2018

Atletas da “Fábrica de Talentos” são aprovados em BH e seguem para o Paraná


           Já com o destino certo, os dois atletas da Associação Milan de Esportes, que fizeram teste em Ibirité (região metropolitana de BH), pela empresa Revela Talentos do “olheiro” Paulinho Ayala, alcançaram seus objetivos e foram aprovados. São eles: o meio campista varginhense Carlos Alberto da Silva (Narrim) e o trespontano Danatiel Paulo Rafael (Quarto zagueiro).
            Os dois jovens revelados pelo Projeto do Milan “Fábrica de Talentos”, seguem nesta quinta-feira (17) para o Clube Atlético Campo Mourão, onde o próprio Ayala diz ter uma parceria muito sólida.
            Os jovens serão analisados por dois meses, se aprovados lá assinarão um pré-contrato com o clube para disputarem o Sub-20 paranaense.
            Os atletas serão custeados a momento pela diretoria “Milana”, através da franquia Luto Pax, do empreendedor Clébio Ornelas de Moraes. O Presidente – fundador da Associação Milan, Sr. Paulo Sergio Silva, garante levar mais três atletas revelação ainda em junho, objetivando retorno para reforçar o caixa do clube rumo a profissionalização em 2019.

Associação Milan vence Barcelona na Copa Sub 17
            No último sábado (12) iniciou-se mais uma competição da Asesv. Trata-se da 1ª  Copa Sub 17. Três jogos marcaram a 1ª rodada, movimentando em ritmo de muita festa o campo da Figueirinha.
            No primeiro jogo o Fátima venceu por 1x0 a Nav. O clássico mais esperado foi o entre Milan x Barcelona, ou seja a equipe “Milana” invicta a seis jogos e Barcelona atual campeã da Taça Rei Pelé. O Milan saiu vencedor pelo escore de 2x0. Destaque para os atletas Otávio Firmino (atacante revelação), Bryan, Lucas Rafael e o goleiro da equipe Luis Otávio (Tatá). No último jogo Corcetti e Vargeana empatam em 0x0.
 Com assessoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário