sexta-feira, 18 de maio de 2018

Vôlei Feminino brilha em competição da FMV


            Entre os dias 13 e 16 de maio, a equipe feminina do projeto Voleibol do Futuro do CRES/Varginha entrou em quadra por três categorias no Campeonato Metropolitano AR6 da Federação Mineira de Voleibol.
            Durante a competição foram 10 jogos, sofrendo apenas uma derrota.
            A equipe sub 19 saiu invicta em sets, vencendo os jogos sobre os times do CEV Brasil, Betim, Olympico Club BH e Dentil/Praia Clube de Uberlândia, todos por 3 x 0.
            A equipe sub 17 também não perdeu nenhum set dos dois jogos realizados. Os triunfos vieram sobre as equipes de Betim e do Esporte Clube Mackenzie, de Belo Horizonte.
            A equipe sub 16 não obteve o sucesso total, mas o saldo foi extremamente positivo levando em consideração os desfalques que a equipe tem por motivos de contusões. Foram três vitórias e apenas uma derrota. As vitórias vieram sobre as equipes do CEV Brasil, Betim, Olympico Club BH, já a derrota aconteceu mediante a forte equipe do NEEV/ SADA de Contagem.
            - Ao total nossa equipe saiu com o aproveitamento de 90% -, disse o técnico André Pereira.
            O Campeonato Metropolitano ainda conta com as equipes do Minas Tênis Clube, que enfrentará as varginhenses na segunda parte do primeiro turno, que acontecerá do dia 4 a 8 de julho. O returno está marcado para os dias 15 e 22 de setembro.
            Logo após a saída dos jogos do Metropolitano, a equipe Sub 19 seguiu para Goiânia para representar a E.E. Deputado Domingos De Figueiredo na Seletiva Escolar Nacional, que visa vaga para o Campeonato Mundial Escolar que será disputado na República Tcheca.
            - Agradecemos aos nossos patrocinadores e a Prefeitura Municipal de Varginha pelo apoio -, finalizou André.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário