quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Dudu Ottoni solicita melhorias na Quadra da Pedreira

             O Presidente da Câmara, vereador Dudu Ottoni, solicitou ao Prefeito Municipal, ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos e ao Secretário Municipal de Esportes e Lazer para que providenciem a melhoria do sistema de iluminação do local denominado “Quadra da Pedreira”, no bairro Vila Barcelona.
            - É indiscutível que a prática de esportes traz inúmeros benefícios aos seus praticantes. Entretanto, é importante que as atividades esportivas sejam desenvolvidas em locais adequados, que estejam em bom estado de conservação e manutenção -, justificou o vereador.
            Dudu ressaltou que a quadra da Pedreira é o local propício para o desenvolvimento de práticas esportivas e de cunho cultural e social, porém a iluminação precária limita a utilização do local durante o período noturno e gera uma grande insegurança a seus usuários que temem a ocorrência de atos ilícitos.
            Destacou ainda que é uma área muito frequentada pelos moradores do seu entorno, dada a sua beleza natural. Um grupo de aproximadamente 25 moradores utiliza a quadra todas as segundas-feiras para a prática de esportes.
            Ressaltou ainda que a quadra da Pedreira é utilizada por um projeto socioeducativo que tem como escopo a inclusão social, o desenvolvimento da cidadania e a prática de futebol com crianças e jovens do bairro Vila Barcelona e adjacências.
            - Para bem a todos que utilizam o referido espaço, especialmente às crianças e jovens, é necessário que as instalações estejam em condições adequadas de uso e que sejam realizadas melhorias na iluminação do local -, finalizou.


Um comentário:

  1. Está com apenas uma lâmpada acendendo na quadra e a água foi cortada no cano, mas sobre a água o ministério público já está tomando as devidas providências.

    ResponderExcluir