sábado, 19 de outubro de 2019

O veterano vem aí e o bicho vai pegar


                Você jogador, torcedor ou mero amante do futebol amador já deve ter ouvido falar em grandes nomes da modalidade em sua cidade, certo? Algumas “lendas”, “heróis” ou “monstros” do futebol local, provavelmente já foram relatados por alguém.
            E na próxima semana, a partir do dia 22, muitos desses jogadores voltarão a desfilar toda sua categoria nos campos de Varginha, é que o “Campeonato de Futebol Veterano 2019” vem aí. Composto por 11 equipes, divididas em duas chaves (uma com cinco e outra com seis), o campeonato promete ser um total sucesso para aqueles que um dia já foram destaques em toda região.
            Só poderão atuar no torneio atletas com 40 anos ou mais. As partidas serão disputadas no formato por pontos corridos, classificando os quatro melhores de cada chave.
            Um fator importante é que o grupo composto por cinco equipes, a cada rodada terá uma ‘folga” de alguma delas, fato esse que não acontecerá na outra, por ter quantidade par de esquadrões.
            A chave A é formada por: Barcelona, Boleiros, Fim de Carreira, Fátima, Figueira e Libertas.
            A chave B conta com: Canaã, Mano a Mano, Minas Máquinas, Vargeana e Veteranos do Fátima.
            Os jogos serão disputados em dois estádios: 7 de Setembro e Semel. Todas as partidas serão realizadas no período noturno, sendo disputada uma por dia.
            Confira os confrontos desta primeira semana:
Terça-feira – dia 22 - Sete de Setembro – 19h30 - Figueira x Barcelona
Quarta-feira – dia 23 - Semel – 19h30 – Libertas  x  Boleiros
Quinta-feira – dia 24 - Sete de Setembro – 19h30 - Fim de Carreira  x  Fátima

Alisson Marques, estudante de jornalismo no UNIS.
Estagiário no Jornal PODIUM


Nenhum comentário:

Postar um comentário