terça-feira, 8 de outubro de 2019

Copa de Futsal Rádio Cidade 89,5 FM


Alisson Marques -
            Começa hoje (08) mais uma grande competição de futsal na cidade de Elói Mendes. A Copa de Futsal Rádio Cidade 89,5 FM contará com equipes do munícipio sede e também da comarca de Varginha.
            Oito equipes disputam o sonhado título, sendo seis delas de Varginha e duas de Elói Mendes, são elas: América Futsal (Varginha), Aroeira F.C (Varginha), Divino Futsal (Varginha), Espartanos F.C (Elói Mendes), PSG Futsal (Varginha), Racing Futsal (Elói Mendes), São Francisco F.C (Varginha) e São José F.C (Varginha).
            As oito equipes estão definidas em dois grupo, classificando assim os dois melhores de cada chave. Confira abaixo:
GRUPO A: Aroeira Futsal, Divino Futsal, Racing Futsal, São Francisco F.C
Grupo B: América Futsal, Aroeira F.C, PSG Futsal, São José F.C
            Cada equipe fará três jogos contra os adversários de seus respectivos grupos. Os times de melhores classificações terão vantagens nas semifinais e finais.
            A abertura da competição será feira por uma das equipes da casa. O Racing Futsal enfrenta a equipe do Aroeira Futsal às 19h30. Logo após, será a vez de América e PSG ambos de Varginha, medirem suas forças. Todos os confrontos serão realizados no Ginásio do “Mutucão”.
            Nossa equipe conversou com o fixo Jonas Carvalho do América Futsal. Segundo o atleta, a ansiedade pelo título está cada vez maior, tendo em vista que seu time bateu na trave duas vezes recentemente.
            A Copa de Futsal Rádio Cidade 89,5 FM tem organização de Luís Fernando Eventos Esportivos, com apoio da Rádio Cidade 89,5 FM e da Secretária Municipal de Esportes do município de Elói Mendes.

Alisson Marques, estudante de jornalismo no UNIS.
Estagiário no Jornal PODIUM


Nenhum comentário:

Postar um comentário