sábado, 19 de outubro de 2019

Sicoob Credivar realiza Dia das Crianças especial para menores assistidos pelo CRAS IV


             Para comemorar o dia das crianças, e fortalecer o princípio do cooperativismo sobre interesse pela comunidade, na quarta-feira 16/10, o Sicoob Credivar junto ao Centro de Referência de Assistência Social - CRAS IV proporcionou para cerca de 60 crianças uma tarde especial com muita diversão e guloseimas.
            Voluntários da cooperativa e funcionários do CRAS organizaram as ações, que contou com uma gincana com brincadeiras clássicas e brindes, pintura facial, cama elástica, além da distribuição de algodão doce, pipoca e picolé.
            A equipe do CRAS agradeceu ao Sicoob Credivar pela iniciativa, reforçando que essas atitudes mudam a realidade das famílias da região, “nosso principal objetivo é fazê-las felizes” registraram. Na ocasião foi entregue a equipe da Credivar um presente, nomeado Pote dos Sentimentos Doces, onde as crianças puderam, através de cartinhas, demonstrar sua gratidão através do significado do dia das crianças.
            O Centro de Referência de Assistência Social é uma unidade pública, da política de assistência social de base municipal, com localização em áreas estratégicas. É destinado à prestação de serviços e promove programas socioassistenciais de proteção básica às famílias e indivíduos, em situação de vulnerabilidade social. O CRAS IV atende a comunidade da região dos bairros Jardim Estrela I e II, San Marino, Jardim Corcetti, Mont Serrat, Parque Rinaldo, São Geraldo, Jardim Aurea e outros bairros do entorno. O Sicoob Credivar é parceiro em vários projetos na região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário