segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Fechada mais uma rodada no Bairrão Menotti 2019


Alisson Marques

            No último final de semana foi fechada mais uma rodada de jogos do “Bairrão Menotti 2019”, as partidas válidas da 2ª rodada tiveram seu inicio no final de semana passado (26 e 27 de outubro), e seu encerramento ontem (06).
            Os destaques dessa segunda parte ficaram por conta das equipes que conseguiram sua primeira vitória na competição, como o Carvalhos F.C, Inter e Meninos da Vila. Por outro lado alguns times seguem com 100% de aproveitamento na competição, com duas vitórias em dois jogos, casos de Fertipar, São Lucas e Canãa.
            Se na semana passada as partidas ficaram marcadas por muitos gols e goleadas, dessa vez o equilíbrio reinou. Em oito partidas disputadas, apenas duas terminaram com vantagens de 2 gols.
            No sábado, ATC e Fertipar travaram um duelo de muita igualdade, no fim “os azuis” da Fertipar saíram com os três pontos, vencendo por 1 x 0. Ainda no sábado, o Canãa bateu o Juniores por 3 x 1 mantendo seus 100% de aproveitamento e deixando seu rival sem nenhuma vitória no campeonato. 
            Já no domingo, Tow e Country e Fátima fizeram um clássico muito disputado, prevalecendo o empate por 1 x 1, as duas equipes somam 2 empates na competição.
            O Inter bateu o Vila Murad em outro clássico de “bairros”, a vitória por 4 x 2 trouxe os 3 primeiros pontos para a equipe do treinador Bebeto; o Vila Murad como havia vencido na primeira rodada, seguiu com seus 3 pontos.
            No estádio do Nego Horácio, o São Lucas bateu o Santa Mônica por 1 x 0. Na segunda partida no local, o time dos Meninos da Vila venceu a equipe do Eliane, dona da casa por 3 x 2.
            Já na Semel, o Carvalhos F.C sobressaiu sobre o Manchester também por 3 x 2, destaque para o jovem atacante Neilor Braz, que após ter marcado 2 gols na primeira rodada, voltou a deixar sua marca, ajudando sua equipe a conquistar a primeira vitória.
            E para encerrar com chave de ouro, Sport Cub Sion e Fúria fizeram um jogaço, terminando em 3 x 3.
            Na próxima semana teremos o início da 3ª rodada.

Alisson Marques, estudante de jornalismo no UNIS.
Estagiário no Jornal PODIUM


Nenhum comentário:

Postar um comentário