quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Futebol de Campo Sub-17 da Semel está na final da Lidarp


            No último domingo, dia 27, em Machado, os meninos da Semel Varginha, categoria Sub-17 de futebol de campo, jogando pela semifinal da LIDARP – Liga Desportiva do Alto Rio Pardo, venceram a equipe de Cabo Verde pelo placar de 6 X 0. Os gols foram marcados por João Orlando (2); Fernando Freitas; Otávio Coimbra; Higor Almeida e Gabriel Joth.
            Com o resultado positivo, Varginha ganhou a condição de ir para mais uma final, desta vez contra a equipe de Machado que venceu Ibitiúra por 5 x 1. Varginha e Machado vão brigar por mais um título na Lidarp, enquanto que as representações de Cabo Verde e Ibitiúra farão o jogo da disputa pelo terceiro lugar.
            Segundo relato dos técnicos da equipe, Professor Wendel de Oliveira e Professor José Lourenço, os garotos da Semel começaram bem o jogo e partiram pra cima do adversário, demonstrando o grande interesse em chegar à final e neutralizando todo poder de ataque do time de Cabo Verde.
            - Tanto é verdade que aos três minutos do primeiro tempo, nossa equipe já tinha marcado o seu primeiro gol. O primeiro tempo terminou com 3 x 0 para Varginha, - contou Wendel.
            Na volta para a segunda etapa, o time da Semel voltou com mais poderio de jogo e não teve dificuldades para golear seu adversário por 6 a zero, dando números finais ao espetáculo.
            Os meninos de Varginha agora devem aguardar a definição da data para enfrentar a equipe de Machado na grande final.
            - É importante lembrar que os meninos da sub-17 da Semel, já foram derrotados por Machado na fase de classificação, então todo cuidado é pouco e a frequência dos treinamentos deve ser puxados, - relata o treinador.
            Neste ano, o futebol da Semel já sagrou-se campeão nas categorias sub-13 e sub-15, de modo que esse título da sub-17 é de fundamental importância para a garotada fechar com chave de ouro.
            “Os meninos merecem os parabéns, mas ainda não conquistamos nada, mais um motivo para se entregarem de corpo e alma na preparação para a grande final”, palavras dos técnicos Wendel de Oliveira e José Lourenço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário