segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Definidos os primeiros classificados para as oitavas do Bairrão

            Foram definidos, no último final de semana, os primeiros classificados para as oitavas de final do “Bairrão Menotti 2019”.
            O destaque até aqui fica por conta da Figueirinha, que fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento após uma goleada sobre o Boa Vista por 6 x 2. América, Frangobel e Fênix foram os outros três classificados das chaves AB. Já pelo lado CD classificaram Rio Branco, Aliança, Botafogo e o estreante em mata-mata, Chivas.
            A última rodada foi marcada por goleadas tendo início no sábado nos campos da Semel e Sete de Setembro. Na Semel, o Jardim Estrela aplicou um sonoro 8 x 2 sobre o Nata F.C, e no 7 de Setembro o Milan bateu o Petrópolis por 4 x 0.
            Os jogos tiveram continuação no domingo em três campos da cidade, além de Semel e Sete, o Nego Horácio também foi sede de algumas partidas. Na Semel, Fénix e América fizeram um jogo de muito equilíbrio onde prevaleceu o empate por 1x1, na outra partida, o Aliança selou sua classificação em um jogo dramático contra o Jacomeli, vencendo por 2x1.
            O Sete de Setembro foi palco de mais um show do time da Figueirinha, que bateu o Boa Vista por 6x2, em seguida, Rio Branco e Astralis fizeram uma partida direta pela classificação, melhor para o Rio Branco que venceu por 3 x 0.
            Fechando o domingo, no estádio do Nego Horácio, a boa equipe do Frangobel bateu o já eliminado Catalunha por 3x1, já na partida das 11h, Botafogo e Chivas não saíram do zero a zero, resultando assim na classificação de ambas.
            A 4ª e última rodada será finalizada no próximo final de semana (02) e (03), onde serão conhecidos os classificados das chaves EF e GH.

Alisson Marques, estudante de jornalismo no UNIS.
Estagiário no Jornal PODIUM


Nenhum comentário:

Postar um comentário