quarta-feira, 2 de outubro de 2019

ENAF Poços, de 11 a 13 de outubro


            Maior convenção de Sport, Fitness e Saúde da América Latina, ENAF, chega à Poços de Caldas em sua 67ª edição. Dias 11, 12 e 13 de outubro, no espaço URCA, serão oferecidas capacitações com profissionais que são referências em Esportes, Educação Física e Nutrição.
            Além da tradicional feira EXPOENAF com lançamentos de produtos e serviços do fitness. O ENAF é o maior evento de Sport & Fitness e Saúde realizado nas Américas e um dos mais importantes do mundo. Tendo como objetivo promover a reciclagem e aprimoramento dos profissionais dessas áreas.
            É um final de semana com mais de 25 cursos, palestras e workshops acontecendo simultaneamente, de manhã, à tarde e à noite. Essa intensa troca de informações faz do ENAF um congresso obrigatório para estudantes e profissionais de sport, fitness e saúde.
            Todos podem participar: estudantes em graduação, praticantes de esportes e academia, profissionais formados, profissionais autônomos, etc. Os cursos do ENAF são de atualização técnicas e profissional.
            Os participantes vão encontrar uma diversidade de inovações e tendências técnicas distribuídas nas seguintes áreas: Musculação, Personal Trainer, Emagrecimento, Treinamento Funcional, Natação, Hidroginástica, Dança, Pilates, Recuperação de Lesões, Gestão de Academia, Educação Física e Recreação Escolar, Capacitação para Treinadores de Futebol e muito mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário