quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Varginhenses e suas criatividades


Por: José Aladir Soares

            Essa coluna “VARGINHENSES E SUAS CRIATIVIDADES” tem o apoio do Jornal PODIUM e vem para mostrar todo talento e capacidade dos filhos de Varginha, não importando a sua especialização, música, esporte, dança, projetos, poesias, artes, enfim, foi criada para que todos possam ter conhecimento daquilo que eles fazem/executam e que, na maioria das vezes, permanecem ocultos, sem nenhuma informação. Na verdade, temos pessoas espalhadas por todos os cantos do planeta que são nascidos em Varginha e que têm seus talentos expostos, através de algumas atividades.
            Sempre estaremos divulgando alguém e sua criatividade e desde já, convidamos você para essa parceria. Caso tenha ou saiba de alguém com talento e criatividade e que possa apresentar seu trabalho, fale conosco através do Zap: 9 9915 8727 ou pelo email jassemlimites@gmail.com

            O primeiro talento que vamos lançar em nosso “VARGINHENSES E SUAS CRIATIVIDADES” é o Sr. LUIZ EDUARDO RODRIGUES:

Ele tem 62 anos – nascido em 22 de julho de 1957
Natural de Cambuquira – MG
Reside em Varginha desde 1999 – há mais de 20 anos
É casado com Dona Maria Gerturdes e não teve filhos
Reside na Rua Vitório Semionato na Barcelona
Trabalha como funcionário público na SEMEL

            Sô Luiz Eduardo, como é carinhosamente chamado pela bateria de amigos, trabalha a semana toda na SEMEL e é muito querido pelos frequentadores e, nas horas vagas escreve letras de músicas. Sua primeira composição se chama SAUDADE DA TERCEIRA IDADE. Nosso compositor é muito romântico e adora compor músicas apaixonadas e é por isso e por esse motivo que o Sô Luiz sempre fala que é muito feliz e apaixonado pela vida. Ele também nunca esquece da religião, é muito devoto de Nossa Senhora da Aparecida, a qual já alcançou muitas graças.
            Sô Luiz sempre gosta de dizer que tem uma saúde de ferro e que nada sente, dando sempre graças a Deus por tudo.
            Ele tem orgulho em exibir seu caderno com centenas de composições e gosta de mostrar a todos, cantando suas próprias composições.
            Ele se inspira nas coisas reais da vida e, por isso, tudo é motivo para ele compor e se diz muito gratificante com tudo isso e ainda, faz questão de frisar que é eternamente Sentimental.
            Voltando as suas origens, Sô Luiz é de uma família de 12 irmãos, sendo 8 homens e 4 mulheres, todos gozando de perfeita saúde, mas sente muito a falta dos pais que já faleceram há anos.
            Seu sonho é ter uma de suas músicas gravadas por alguém e disse que não vai descansar enquanto não conseguir. Talento ele tem, só falta a oportunidade.
            Para entrar em contato com Sô Luiz, basta dar uma passadinha na portaria da Semel, que ele te recebe com muito carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário