quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Começou o Campeonato de Futebol Veteranos de Varginha

           Começou na terça-feira, dia 22, o Campeonato de Futebol Veteranos 2019, uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Secretaria Municipal der Esportes e Lazer - Semel, com apoio do Vice-Prefeito Verdi Lúcio Melo.
            Composto por 10 equipes, divididas em duas chaves de cinco equipes. Chave A tem: Barcelona, Fim de Carreira, Fátima, Figueira e Libertas. Chave B: Canaã, Mano a Mano, Vargeana e Veteranos do Fátima, Boleiros.
            O campeonato já começou com total sucesso para aqueles que um dia já foram destaques em toda região e para a torcida que acompanha e gosta do bom futebol. No jogo de abertura, a equipe do Barcelona venceu o Figueira por 2x1.
            Só podem atuar no torneio atletas com 40 anos ou mais. As partidas serão disputadas no formato por pontos corridos, classificando os quatro melhores de cada chave.  
            Os jogos serão disputados em dois estádios: 7 de Setembro e Semel. Todas as partidas serão realizadas no período noturno, as 19h30, sendo disputada uma por dia.
            Segundo o vice-prefeito Verdi Lúcio Mello, que esteve presente na abertura do campeonato e deu o pontapé inicial do jogo, essa competição veio coroar o esporte de Varginha, uma vez que nossa administração está atendendo todas as camadas do futebol, categorias de base, Amadorzão, Bairrão e agora o Veteranos. Outro fator preponderante deste veterano é que o público presente, cerca de 300 pessoas, apoiou e parabenizou os organizadores do evento.
            Também o secretário de Esporte, Henrique Lemes Tavares, esteve no campo, acompanhando de perto a abertura de mais um campeonato de futebol. “A Semel é um celeiro de atletas, Varginha já revelou grandes nomes para o Brasil e para o mundo. Para nós é sempre uma enorme satisfação poder apoiar o esporte”, declarou Henrique Lemes.
            Amanhã, quinta-feira, 24, também no campo Sete de Setembro jogam Fim de Carreira x Fátima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário