quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Semel em parceria com o social


Por: José Aladir Soares

            A Semel – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Varginha, através dos campeonatos de futebol de campo realizados, abriu uma parceria com o Social, no intuito de arrecadar fraldas descartáveis geriátricas para serem doadas as entidades e famílias carentes da cidade.
            As equipes que participam do campeonato, tem como taxa de inscrição, a doação de (3) três pacotes de fraldas geriátricas, assim também acontece com a disciplina dos atletas, aqueles punidos com cartões vermelhos ou (3) três amarelos, devem doar os (3) três pacotes de fraldas, antes de cumprir a suspensão.
            Segundo o secretário Municipal de Esportes, Henrique Lemes Tavares, essa é uma maneira de amenizar um pouco o sofrimento das famílias, pois muitas delas não podem ou não tem poder aquisitivo para a compra de fraldas e, essas doações ajudam e muito. As entidades carentes da cidade, também precisam desse tipo de doações e estão agradecidas pela iniciativa da Semel. Outro fator preponderante no que se refere a essa campanha, é que diretores de equipes e os atletas abraçaram a causa com muita seriedade. A campanha começou no Amadorzão Nicola D’Alessandro e agora está no Bairrão Ailson Menotte e se estenderá por outros campeonatos de futebol de campo que serão realizados pela Semel.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário