sábado, 7 de março de 2020

Vem novidade para o ‘Amadorzão 2020’ no Jornal PODIUM


                Faaaala galera!! Tudo bem com vocês?
Bom, sei que vocês estão acostumados com meus textos em linguagem formal e com escrita totalmente correta, certo? No entanto, hoje estou escrevendo de uma maneira mais leve, pois assim me sinto mais confortável para trazer uma NOVIDADE para vocês, é isso mesmo!
No ano passado, fechei uma parceria com o Jornal PODIUM, no qual fui muito bem recebido pela Renata e Paulo. Inicialmente a parceria era apenas voltada para jogos do ‘Bairrão’, entretanto, o conteúdo e a amizade formada foram tão bons, que fomos mais longe. Resolvemos fazer entrevistas com destaques esportivos da nossa região, foi assim com vários atletas e ex-atletas. Fizemos também histórias emocionantes sobre alguns clubes de Varginha, algumas espetaculares como a do América, no qual, um dos atuais fundadores e jogadores do clube, ‘Renatinho’ veio a se emocionar. 
LINK
Enfim, para 2020 a parceria está mais do que fechada! E se no ano passado, não cobrimos o ‘Amadorzão’ porque eu estava atuando na competição, este ano está mais do que certa a cobertura do torneio. Sim, abri mão de fazer uma das coisas que eu mais amo, para trazer uma cobertura ainda maior e melhor para vocês. Recebi alguns convites para jogar, mas achei que para o momento, o melhor era focar na carreira fora dos gramados e blá blá blá...
Agora chegou o momento da NOVIDADE: Para 2020, criamos o quadro ‘POR DENTRO’. Sei que vocês devem estar perguntando, o que é isso?? O Por Dentro cobrirá toda a preparação de um clube, desde a chegada ao estádio, o pré-jogo, o jogo, a festa da torcida, o pós-jogo e aquela famosa ‘resenha’.  (Toda cobertura será feita em vídeo).
A cada rodada iremos cobrir um time, como eu estarei em duas plataformas (rádio e jornal), a cobertura será feita apenas no jogo das 9h e assim será até o fim do campeonato. TODAS AS EQUIPES serão prestigiadas, fiquem tranquilos. O vídeo do ‘Por Dentro’ será publicado no sábado seguinte ao jogo, assim como o nome da equipe selecionada para o dia seguinte. O Jornal PODIUM estará levando para você boleiro, torcedor e fã do futebol amador, tudo sobre os jogos e os clubes.
Para quem está se perguntando se as entrevistas e as matérias sobre a rodada irão continuar? Sim! Da mesma forma que todos vocês puderam acompanhar no ‘Bairrão’ do ano passado.
Peço a todos vocês que continuem curtindo e acompanhando a página, compartilhando e sempre dando aquele moral. São vocês o combustível necessário para o Jornal PODIUM.
O jogo de estreia será entre NAV x Bom Sucesso, amanhã (8), às 9h, na Semel. O clube escolhido para estrear no novo quadro será o atual campeão, Bonsucesso.

Alisson Marques
Estudantes de jornalismo


Um comentário: