terça-feira, 3 de março de 2020

“Varginha + Saudável” no Dia Internacional da Mulher abre a temporada 2020

              No dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEMEL e do Projeto Academia de Rua em conjunto com vários parceiros, vai realizar o 1º VARGINHA + SAUDÁVEL 2020, na Arena do alto da Vila Paiva.
            Serão várias atividades GRATUITAS oferecidas à população de Varginha e região de todas as faixas etárias, voltadas aos cuidados da saúde, estética e beleza como aferição arterial e glicemia, orientação nutricional, massagem, corporal e facial, limpeza de pele, design de sobrancelhas, atendimentos na saúde bucal,  design de sobrancelhas, atividades para as crianças como oficina de desenho e pintura, pintura de rosto, jogos lúdicos recreativos e muito mais.
            As atividades vão começar às 7h, com um MEGA AULÃO de alongamento e Ginástica com o professor da SEMEL, Flávio Pontes, seguido de um AULÃO de FIT Dance/Zumba com a professora Jaqueline Mesquita e amigos da Zumba.
            Paralelamente será realizada, às 8h30, a 4ª Corrida - Homenagem às Mulheres, uma parceria com a equipe de corrida RUNNERS, aberta a participação de toda população com premiação em medalhas para todos os participantes e troféus para os 5 primeiros colocados masculino e feminino. Para participar da corrida, é necessário inscrição prévia através do site www.portaldascorridas.com.br ou www.corridao.com.br. A taxa para inscrição da corrida é de R$ 25,00.
            A Varginha + Saudável é um evento que tem como objetivo incentivar a prática de atividade física a toda população de Varginha, a todas as idades, promovendo uma manhã de integração e socialização entre os participantes. "Combater o sedentarismo e promover a melhoria da qualidade de vida tem sido prioridades como política de saúde pública de nosso município, e a SEMEL, através do projeto Academia de Rua e seus eventos", afirma o professor e organizador Flávio Henrique Pontes.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário