sábado, 28 de março de 2020

Elias Jr conta sua história


Nome: Elias Júnior
Apelido: Formiga
Idade: 31 anos
Esporte: Futebol

Como começou a praticar?
- Comecei nas escolinhas de base do Paulinho Gabriel, Vitinho, Simonal, Toninho Caquinho, com 4 anos.

A primeira competição que participou:
- Campeonato Pré Mirim, em Varginha

O primeiro título:
- O primeiro título veio logo no primeiro campeonato e as medalhas e troféus também, fui artilheiro do campeonato e melhor jogador.

Gostaria de fazer algum agradecimento?
- Claro, sou muito grato ao trabalho que esses caras brilhantes fazem. Trabalho voluntário por puro amor ao esporte e nossa cidade, as nossas crianças eles dão a chance de sonhar, Paulinho, Simonal, Geraldo entre outros, sou muito fã desses caras, graças a eles tive o reconhecimento na cidade que tenho hoje.
 
LINK
Qual a maior alegria?
- Foi ter tido a oportunidade de vivenciar e conhecer tantas pessoas no mundo do futebol, tive a honra de vestir o manto de equipes gigantes como Vasco, Fluminense e Olaria. Tive propostas de clubes europeus que não chegaram a concretizarem, mas me sinto realizado de ter jogado em todos os campeonatos regionais, onde fui campeão de vários, e diversas premiações individuais.

Qual a maior decepção ou frustração?
- Ter tido que escolher voltar, por motivos particulares, porém tive a honra de representar nossa cidade no VEC, graças essa escolha.

Perspectivas para o futuro no esporte?
- Varginha merece o nível que está caminhando pra se tornar o campeonato amador, que seja à altura do nível dos atletas.

Observações que desejar acrescentar:
- Quero agradecer ao Jornal PODIUM pela oportunidade, e agradecer também por acrescentar e abrilhantar nosso tão amado Campeonato Amador.

Um comentário:

  1. Este atletas e uns dos melhores que vi jogar,em nossa cidade e como muitos teria tudo para ser profissional.

    ResponderExcluir