quarta-feira, 11 de março de 2020

SEMEL divulga 1º Trekking Serra de Três Pontas


                 Evento será no próximo dia 21
            A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte  e Lazer – SEMEL – divulga o regulamento do 1º Trekking Serra de Três Pontas. A atividade física será de subida e descida da Serra, um percurso total de 10km, sendo de nível técnico é intermediário, intensidade física moderada não recomendada para sedentários ou pessoas que estão muito acima do peso, cardiopatas, bem como para aquelas que possuem quaisquer doenças que impeçam a prática de exercícios ou esforços destas características. O topo da serra tem altitude de aproximadamente 1.234 metros acima do nível do mar.
            De acordo com o organizador, professor da SEMEL Flávio Pontes, essa atividade física tem sido muito aguardada. “Era para ter sido realizada no final do ano passado, mas devido ao período chuvoso tivemos que adiar; agora vamos realizar e convidamos todas as pessoas que se enquadram nos detalhes do regulamento que está disponível no site da Prefeitura”, esclarece Flávio.
            É necessário fazer inscrição prévia, gratuita e assinar o Regulamento e o Termo de Responsabilidade das condições de saúde favoráveis a realização dessa atividade física. Esse é mais um lançamento do Projeto Academia de Rua, da SEMEL, que já possui outros eventos de sucesso como as caminhadas, as aulas nas Academias de Rua, o Desafio e o Varginha + Saudável.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário