sexta-feira, 27 de março de 2020

Túlio Gomes lembra da fase profissional!

Túlio Gomes
27 anos
Futebol

O início:
- Comecei aos 6 anos com incentivo dos meus pais, na escolinha do VEC com o professor Edson.

A primeira competição:
- Foi um torneio de futsal no Santos Anjos, onde fomos campeões e onde ganhei meu primeiro troféu de melhor goleiro da competição.

Maior alegria:
- Foi ter conseguido sair da cidade e ter jogado em alguns clubes.
Com 14 anos saí de Varginha para fazer alguns testes, e acabei passando nos testes do Corinthians, aí tendo que ir para São Paulo e voltar toda semana não estava sendo viável, os custos eram altos, não dava pra ficar alojado.
Logo conheci um empresário que me levou para Belo Horizonte onde comecei a treinar no Vila Nova, de Nova Lima.
Quando completei 15 anos fui para o Venda Nova, também de Belo Horizonte, onde fiquei dois anos, disputei vários campeonatos dentro e fora de BH, foi quando recebi o convite de voltar para Varginha para jogar no juniores do VEC. 
Voltei e no VEC foi onde fui profissionalizado, mas com a morte do nosso ex-prefeito o time não seguiu por muito tempo, e infelizmente parou, foi onde optei por parar também e começar a procurar emprego.

Frustração:
- Foi ter parado tão cedo.
Hoje o futebol faz parte do meu dia a dia, eu treino, apesar que agora só disputo campeonatos amadores, mas treino forte pra sempre mostrar meu melhor dentro de campo.

Agradecimentos:
- Gostaria de agradecer a Deus por ter me dado a chance de viver no mundo da bola, aos meus treinadores, ao ex-prefeito hoje falecido Mauro Teixeira que me apoiava muito, e sempre aos meus pais que me apoiavam e me acompanhavam pra todo canto...

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário