terça-feira, 3 de março de 2020

Varginha disputa a Copa das Federações de Tênis de Mesa

               De 06 a 08 de março, no ginásio do Cruzeiro em Belo Horizonte, acontecerá a TMB Challenge Plus - Copa das Federações de Tênis de Mesa. Trata-se do início da temporada do Circuito Nacional da modalidade, com peso 5 no ranking brasileiro e participação de 31 equipes de nove estados na categoria Olímpico e 17 no Paralímpico.
            A Associação Varginhense de Esportes – AVE – estará presente com 18 atletas, a categoria olímpico e um paraolímpico, Alberto Valério, que foi segundo lugar no ranking brasileiro 2019. A equipe é coordenada pelos técnicos Wesley Rosa e Jaime Macedo.
            Segundo o presidente da AVE, Carlinhos Paiva, a equipe feminina estará forte na competição com oito atletas: Giovanna Pedroso, Vitória Kiffer, Fernanda Reis, Rosilda Reis, Gabrielle Colvara, Marina Figueiredo, Thaysssa Machado e Camylle Soares. “Todas elas com chances de medalhas em suas categorias”, disse.
            A equipe masculina terá 12 atletas: Wesley Rosa, Lucas Paiva, João Braga, Vinicius Pereira, Henry Sato, Erick Sato, Wandris Domingues, Patrick Mini, Rafael Amorim, Lycian Giraldello, Miguel Daré e Renato Storino.
            - Os atletas estão muito confiantes, acreditamos em várias medalhas e uma posição de destaque entre as três melhores da competição -, completou Carlinhos.
            A equipe conta com o apoio da Semel e viaja dia 5, quinta-feira a tarde, pois as competições começam na sexta-feira as 8 horas.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário