sexta-feira, 27 de março de 2020

Tavinho conta sua história!

Nome: Luís Gustavo Pereira Gomes
Apelido: Tavinho
Idade: 19 anos
Esporte: Futebol

Como começou a praticar?
- Comecei no futebol bem cedo, aos 6 anos, 7 anos. A paixão por futebol já vem de berço, meu pai, tios, avós sempre incentivaram também e isso me fez apaixonar mais pelo futebol.

A primeira competição:
- Minha primeira competição foi campeonato municipal, no qual disputei pelo famoso Botafogo de Varginha, com os professores Paulo Gabriel e Wilson Simonal.
Primeiro campeonato com aquele frio na barriga, ansiedade de joga, mas isso acontece até hoje.

O primeiro título:
- Ao ganhar meu primeiro título fiquei muito feliz, estava começando a engrenar no mundo do futebol. Sabia que tinha muita coisa por vir.

Gostaria de fazer algum agradecimento?
- Agradecer a todos que esteve comigo até hoje, a todos que incentivaram e continuam incentivando, amigos, família.

Qual a maior alegria?
- Maior alegria foi ganhar um Sul Mineiro pela Semel dentro do campo de Três Corações, contra o time de lá. Felicidade não tinha igual. Tivemos que esperar a polícia chegar pra sair de lá, mas a festa foi ótima!

Qual a maior decepção ou frustração?
- Decepção foi quando machuquei o joelho num treino de jiu jitsu, fiquei 10 meses parado com dificuldade até pra caminhar. Mas Deus é maior e me curou, podendo fazer o que mais amo que é jogar futebol.

Perspectivas para o futuro no esporte?
- Espero que ainda possa jogar muito futebol, ganhar muitos títulos nesse meio; ganhar um tão sonhado Amadorzão de Varginha.

O maior objetivo esse ano é subir com a grande equipe da Associação Canaã para o Amadorzão 2021. Vamos com tudo nesse Bairrão para que possamos ser felizes no final e se Deus quiser levantar o caneco do Bairrão 2020.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário