quarta-feira, 11 de março de 2020

“Torcida faz total diferença para mim”, diz Amanda Ribas sobre 1ª luta no Brasil pelo UFC


Fonte: G1 Sul de Minas

Atleta peso-palha chegou ao país no final de semana e continua a preparação para o duelo contra a iraquiana Randa Markos

            Amanda Ribas sobe ao octógono em busca a terceira vitória no UFC no sábado (14), em Brasília (DF), diante da iraquiana Randa Markos. A atleta peso-palha, natural de Varginha (MG), faz a estreia na competição no Brasil. Até aqui, foram duas lutas e duas vitórias longe do país.
            Depois de preparação na Flórida, nos Estados Unidos, a brasileira chegou a solo brasileiro no final de semana e segue em treinamento no Distrito Federal. Amanda se diz empolgada e ansiosa para sentir o calor da torcida na entrada para a luta e durante o confronto.
            - Estou muito feliz e me entregando em todos os treinos. Não canso de falar que a torcida faz total diferença para mim. Espero receber muita vibe positiva para conseguir a vitória – comentou a lutadora ao GloboEsporte.com.
 
LINK
Preparação para a estreia em casa
Depois de vitórias nas duas primeiras lutas no UFC, em 2019, uma contra a norte-americana Emily Whitmire em junho, no UFC Minneapolis, e, posteriormente, sobre a compatriota Mackenzie Dern, no UFC Tampa, em outubro, chegou a hora de lutar em casa.
            E para chegar bem para o confronto, Amanda Ribas treinou durante as festas de fim de ano no Brasil e seguiu em preparação nos últimos meses nos Estados Unidos.
            - Estou muito feliz, 100% focada nos treinos e na dieta para poder me entregar inteira dentro do octógono para ser feliz lá dentro e poder representar não só Varginha, que eu tanto amo, não só o Sul de Minas, mas Minas Gerais e o Brasil inteiro – narrou Amanda Ribas.

UFC Brasília
14 de março de 2020, no Distrito Federal

CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):
Peso-leve: Kevin Lee x Charles do Bronx
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gilbert Durinho
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Nikita Krylov
Peso-leve: Renato Moicano x Damir Hadzovic
Peso-palha: Amanda Ribas x Randa Markos

Por Franco Junior, GloboEsporte.com — Varginha, MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário