segunda-feira, 9 de março de 2020

Rolou a bola para o “Amadorzão 2020”

           Enfim rolou a bola para um dos campeonatos mais disputados e badalados da região. Cercado de grandes jogadores, treinadores vitoriosos e torcidas fanáticas, o “Amadorzão 2020” teve seu pontapé inicial neste domingo, dia 09, no campo da Semel.
Dois jogos marcaram a abertura da competição. Na primeira partida, o atual campeão Bonsucesso ficou no 0 x 0 contra a equipe da NAV. Um confronto bastante disputado onde as linhas defensivas se saíram melhor do que os atacantes de ambos os times.
Na outra partida, Registanea e Frangobel fizeram um jogo de tirar o fôlego. Destaque para a torcida ‘Fúria Laranja’ que estreou seu mais novo bandeirão e fez uma grande festa para saudar e prestigiar seu clube do coração. Do outro lado, o Frangobel tentava surpreender os favoritos e para isso contava com um triunfo no banco, o treinador Vitinho, ex-Registanea. Vitinho já é conhecido por ser um grande estrategista e montar grandes elencos por onde passa.
O jogo começou bastante truncado no meio-campo, o Registanea contava com algumas estreias, como Jurerê, Marlon e Marinho. Frangobel buscou nomes de peso no mercado sul-mineiro e reforçou ainda mais o time campeão do “Bairrão 2019”.
O Registanea saiu na frente com Dênis, no segundo tempo. No entanto, viu Guilherme, Jordano e Romário fazerem um sonoro 3 x 1 para a Frangobel. 

Próxima rodada
O “Amadorzão 2020” volta no próximo domingo (15). Confira os jogos:
Semel 9h – Roma x Figueirinha
Semel 11h – Corcetti x Barcelona
7 Setembro – 9h – Libertas x São Bento
7 Setembro – 11h – São José x Fertipar
Nego Horácio 9h – Mattos x América
Nego Horácio 11h – PSG x São Sebastião
            Lembrando que o Jornal PODIUM faz a cobertura de todos os jogos e, além disso, prestigia com brindes os melhores da partida. Toda rodada um time terá seus bastidores filmados. No jogo inicial, o Bonsucesso foi o escolhido e terá, no próximo sábado (14), o vídeo em nossa página. Fiquem ligados.

Por: Alisson Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário