quinta-feira, 26 de março de 2020

Qual é a sua história no esporte?

         Então aqui estamos nós em plena quarentena de isolamento social! Pouco mais de nove anos após a primeira edição do Jornal PODIUM, dia 31 de janeiro de 2011.
Sem dúvida, muita coisa mudou desde então. Fora as reviravoltas políticas e econômicas, importantes mudanças aconteceram no esporte varginhense e regional.
            Vamos começar avaliando exatamente o próprio Jornal PODIUM, que durante os primeiros anos chegava ao público de forma bem mais palpável, mas se entregou ao bom e barato “pixel”. Mas, fora o canal, será que houve uma mudança mais essencial? Uma mudança na própria mensagem? Pode ser, vamos pensar aqui!
O Jornal PODIUM foi criado com o objetivo de divulgar as modalidades “invisíveis” à grande mídia, que dedica-se de corpo e alma ao futebol. Mas com o tempo, passamos a cobrir o futebol amador (mas só amador!), afinal, esse povão gente boa também era carente de apoio e reconhecimento.
            Contudo, nos anos iniciais, ainda não estávamos tão próximos desse leque. Mês após mês, nossas notícias traziam triunfos de atletas com outras paixões, outros esportes e muitas oportunidades. E não é que não estejamos mais procurando essas notícias, ou às barrando da publicação, foi algo lá fora que mudou. Parece que o fogo esfriou, esqueceram de alimentar a chama.
            Mas este não é o momento de apontar erros e polemizar. Estamos vivendo momentos de medo e incertezas. O Jornal PODIUM propõe amenizar os problemas do momento e divulgar lembranças agradáveis.
            Nesta época de quarentena, estamos abrindo espaço aos atletas, ex-atletas, técnicos e dirigentes para divulgar suas histórias e lembranças do início no esporte. Participe, envie sua história e fotos. Afinal, esporte é a nossa notícia!

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário