quinta-feira, 26 de março de 2020

Neilor Braz tem muita história pra contar

Nome: Neilor Welton Henrique Braz
Idade: 20 anos
Esporte: Futebol

Sua história:
Comecei na escolinha de núcleo da Semel, no bairro de Fátima, com os professores Donizete e Marquinhos, aos 6 anos. Foi lá também que conquistei minha primeira medalha, aos 7 anos. Fomos campeões de tudo!
Quando estava com 10 anos, recebi o convite do professor Wendel pra ir para a Semel e como tinha mudado do Fátima para o São Geraldo, fiquei uns meses na Semel.
 Só que novamente mudei e fiquei um tempo sem jogar. Logo recebi outro convite pra treinar futsal com o Renato vinhas no VTC e também com professor Valério.
Com 13 anos, fui treinar futsal com o Flávio, na Vila Ipiranga e voltei a treinar com Marquinhos na vila. 
Novamente o Wendel me chamou pra Semel, lá fui campeão de quase tudo, às vezes jogando às vezes na reserva: Campeão JUJU, 2º Lidarp, 3º lugar Brasil Cup, também fui campeão sub 18 da Taça Rei Pelé, inclusive marcando o gol da final pelo Barcelona. 
Passei na peneira do Brasilis - time profissional - só que não fiquei porque não tinha dinheiro.
Fui campeão de Elói Mendes várias vezes.
Sempre ia treinar a pé, por morar no bairro Carvalhos desde os 12 anos. Ficava bastante longe, mas sou bastante grato por todos esses treinadores que me ensinaram bastante.
Minha decepção foi a falta de oportunidade. Ano passado não pude jogar o Amadorzão porque tinha quebrado a clavícula, mas o Bairrão eu pude e fiz 5 gols em 4 jogos.
Este ano estou na equipe do Roma no Amadorzão e espero fazer um grande campeonato.

LINK

Um comentário:

  1. Sinto o Neilor não ter conquistado seu lugar em um grande time brasileiro...querido aluno, menino humilde e muito craque...

    ResponderExcluir