sábado, 28 de março de 2020

Veja a história do Alaim Fernandes


Nome: Alaim Fernandes
Idade: 29 anos
Esporte: Futebol
Comecei aos 8 anos na escolinha do Flamengo em Poço Fundo, minha cidade natal.
            Aos 12 ganhei meu primeiro título importante, que foi o Sul Mineiro pelo Sul Minas de Pouso Alegre, voltei a ganhar aos 14 anos com o Saliba de Alfenas.
Com 15 anos, veio a tão sonhada chance, quando olheiros me levaram para Monte Sião no Centro de Treinamento do Oscar, que foi janela para depois de seis meses chegar ao auge pra mim, que foi no Santos.
Fiquei dois anos no Santos, e quando iria jogar minha primeira Copa São Paulo, por azar da vida, numa partida contra o Vasco da Gama me machuquei tendo que passar por cirurgia e fui dispensado pelo clube.
Ali acabou o sonho!
Parei de jogar por alguns anos. Quando vim para Varginha a trabalho e casei, voltei a jogar brincando com o pessoal da empresa. Depois comecei a jogar alguns torneios e agora, pelo segundo ano, estou competindo o Amadorzão e voltando a ter prazer em jogar.
Já penso agora em me estabilizar no futebol amador de Varginha, ser conhecido como fui na minha infância e adolescência, fazer meu nome aqui e ganhar o tão disputado Amador.
Ano passado joguei pelo São José, esse ano estou no América tentando voltar a minha melhor forma e ajudar meus companheiros.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário