quinta-feira, 22 de junho de 2017

Vila Flamengo está na Final da Copinha de Futsal

         O projeto Vila Flamengo será Varginha na Final da 1ª edição da Copa Alterosa de Futsal de Base. Os garotos disputarão o título da categoria Sub 13 contra a equipe LTC de Lavras. O primeiro confronto será na próxima terça-feira, dia 27, no CEC em Campanha. A partida decisiva será no dia 02 de julho, na casa do adversário - LTC em Lavras.
            - Este ano está sendo um ano muito abençoado, onde já conquistamos títulos com todas as categorias, e conseguimos chegar à final da Taça Alterosa com a categoria Sub 13, e se Deus quiser traremos esse título para nossa cidade de Varginha, que há alguns anos vem deixando o esporte de lado -, disse o representante da equipe, Ayran Pazoti.

Ayran ressalta que está disputando o campeonato com uma equipe mista, composta de atletas sub 13 e atletas mais novos, da categoria sub 11, justamente uma preparação para os próximos anos.
LINK

Trajetória no campeonato
            Ao longo desses três meses de disputas, a equipe Vila Flamengo perdeu apenas uma partida.
1ª fase: VF 4 x 2 Lavras; VF 2 x 3 Nepomuceno; VF 5 x 1 Semel (VGA)
2ª fase: VF 5 x 1 AVE (VGA); VF 3 x 1 Pouso Alegre
Quartas-de-final: VF 6 x 2 Três Corações
Semifinal: VF 6 x 2 Nepomuceno 
            Breno Castelar e Luís Carlos sãos os artilheiros do time, respectivamente com 12 e 9 gols. Também está na briga pela defesa menos vazada, onde sofreu 12 gols em 7 jogos.

O Projeto
Vila Flamengo iniciou seus trabalhos há 17 anos e foi coordenado pelo Vicente Lavandoski até 2013, onde esse grande homem conseguiu com maestria educar e criar grandes cidadãos, além de dezenas de títulos e conquistas.
            Devido a falta de tempo e outros fatores pessoais, a coordenação do projeto foi passada para Pazoti, que desde então tenta continuar o belo trabalho que era feito com as crianças.
            Hoje conta com mais de 120 atletas, de 4 a 15 anos, com treinos de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, na quadra da Vila Flamengo, na Rua Paraná.
 
LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário